
Pesquisa Avançada
KIT REBAIXAMENTO SUSPENSSÃO 25mm VOGE 900DSX
Ref.: 33-DS900X-TL01KBA
Disponível
Kit de rebaixamento alpha Technik para Voge DS900X, modelo: DS900X, homologação CE nº: e9*168/2013*16188* a partir do ano modelo 2024. E modelo: RA22F, homologação CE nº: e9*168/2013*16390* a partir do ano modelo 2025.
Redução da altura do assento em aproximadamente 25 mm. Fornecido com todas as peças necessárias para a conversão. Com ABE.
Descrição geral
Características:
- Redução da altura do assento, incluindo auxílios (se necessário) para modificar o descanso lateral*
- Estabilidade testada, mesmo com bagagem
- Desenvolvido e homologado individualmente para cada veículo
- Fabricado com materiais comprovados e de alta qualidade
- Rebaixamento medido na superfície do assento – redução real da altura do assento
- Instalação rápida e fácil graças às instruções de instalação detalhadas e ilustradas
- Com homologação ABE
- Maior segurança ao pilotar
- Disponível imediatamente para mais de 350 modelos.
Há muitos anos, os kits de rebaixamento alpha Technik comprovam seu valor, oferecendo aos motociclistas mais prazer e uma sensação de segurança ao pilotar.
Os kits de rebaixamento são ideais para iniciantes, escolas de pilotagem e motociclistas que simplesmente se sentem mais confortáveis em uma motocicleta mais baixa. A dinâmica de pilotagem muda apenas minimamente. Como em todos os kits de rebaixamento desenvolvidos pela alpha Technik, não apenas a traseira é rebaixada, mas o veículo é considerado como um todo e (dependendo do modelo) a altura dianteira pode ser ajustada. Levando em consideração as normas de homologação vigentes, a variante mais adequada para o tipo de veículo, como alavancas de articulação, retentor de mola ou suporte do amortecedor, é utilizada.
Todos os kits de rebaixamento são fornecidos com as peças de conversão necessárias e instruções de instalação detalhadas, passo a passo.
*Observação: O descanso lateral deve ser encurtado
